• Paraíso17

Ao ser preso, jovem disse aos policiais que é sobrinho do chefe do tráfico na região

Dupla estava traficando drogas no bairro Durval Andrade Filho
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
08/11/2018 08h38
Porção de maconha apreendida / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina deteve dois jovens, de 18 e 21 anos, depois de serem flagrados com maconha e crack, respectivamente. Fato ocorreu na quarta-feira (7), no bairro Durval Andrade Filho.

 

Segundo informações policiais, a equipe realizava rondas pelo bairro, quando avistou grande movimentação de usuários, já conhecidos no meio policial, que entravam e saíam de uma residência localizada na rua Julieta Cezarina.

 

Após abordagem e busca pessoal nos presentes nada de ilícito foi encontrado. Já em busca em uma motocicleta que estava no local e de propriedade de um dos abordados, foi localizada no compartimento do filtro de ar uma porção de maconha embrulhada em plástico filme pronta para entrega.

 

Ainda no mesmo bairro, os policiais avistaram um suspeito que ao ver a viatura policial, apresentou nervosismo e dispensou um invólucro próximo ao local onde foi realizada abordagem.

Droga e dinheiro apreendido com segundo jovem preso - Foto: Polícia Militar/divulgação

Em revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito R$ 280,00 dividida em cédulas de vários valores. Na busca pelo invólucro os policiais localizaram seis porções de crack, prontas para o comércio.

 

Ao ser perguntado sobre a droga, o traficante afirmou fazer a venda valor de R$ 10,00 cada porção, e que a maior parte das negociações é feito pelo aplicativo de mensagem instantânea e relatou ainda que não ficaria preso, pois ele é sobrinho de um  chefe do tráfico na região.

 

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.






VEJA MAIS