• Paraíso17

Polícia prende irmãos traficantes e frustra venda de drogas em posto de combustível

Da Redação / Imagens: Defron/Divulgação
09/11/2018 14h30

Na tarde de quarta feira (7) policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), Polícia Militar de Dourados e Guarda Municipal efetuaram a prisão dos irmãos, Thiago Gaspar Coga de 22 anos e Luiz Fernando Gaspar Coga de 29 anos, por realizar comércio de drogas em Dourados.

 

Policiais da agência de inteligência da Polícia Militar e Defron, monitoravam pessoas suspeitas que estavam conversando em um posto de combustível localizado na esquina das ruas Mato Grosso e Marcelino Pires, quando flagraram a venda e entrega de certa quantidade de maconha a dois usuários de drogas.

 

Em abordagem Luiz Fernando foi detido, já seu irmão Thiago empreendeu fuga das equipes policiais, vindo a ser localizado posteriormente em uma residência na rua Mato Grosso, no Jardim Santo André. Na residência foram encontrados escondidos no forro 25 tabletes de maconha e um de haxixe, totalizando 22,3 quilos de droga.

Os dois irmãos confessaram serem os proprietários da droga e que realizaram a venda aos dois usuários abordados. Ambos foram autuados na Defron por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Após procedimentos, ambos foram encaminhados a uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados, onde ficaram à disposição da Justiça, os dois usuários foram liberados e responderão pelo porte de drogas para consumo pessoal.






VEJA MAIS