• Paraíso17

PM de Nova Andradina prende homem por tentativa de feminicídio

Agressor espancou a ex-companheira que apresentava várias lesões
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
09/11/2018 07h39

Um jovem de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir sua ex-companheira com golpes no rosto e abdômen na noite de quinta-feira (8), em uma residência na avenida Ivinhema.

 

A equipe policial foi acionada para averiguação de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o autor na sala da residência, de frente com a vítima que apresentava várias lesões na face e na cabeça.

 

O suspeito foi contido com uso de força, pois estava bastante nervoso e apresentando sintomas de embriaguez. De acordo com a vítima, o agressor que é seu ex-companheiro, durante todo o dia fez várias ligações dizendo que queria vê-la e diante da negativa da jovem, de 20 anos, foi até a residência onde ela mora com a mãe.

 

A mãe da jovem tentou fechar o portão para que o homem não entrasse, mas não conseguiu e o agressor puxou a vítima pelos cabelos para fora da residência e começou a agredi-la, derrubando-a no chão e passando a golpeá-la no rosto.

 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional.






VEJA MAIS