DOF apreende carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

Da Redação


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de domingo (11), um Volvo atrelado ao semirreboque carregado com 30 mil pacotes de cigarros, cerca de 600 caixas contrabandeadas do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia BR-163, próximo à cidade de Caarapó. O condutor da carreta seguia no sentido Juti a Caarapó quando foi abordado. Inicialmente disse que transportava uma carga de milho e apresentou notas fiscais falsas.

Durante a vistoria veicular, os policiais constataram a carga de cigarros contrabandeados e localizaram um rádio de comunicação instalado e escondido. O condutor da carreta disse que pegou a carga em Iguatemi, e foi contratado para transportar até a cidade de Goiânia (GO). A carreta apresentou problemas mecânicos e foi guinchada até Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!