Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas no Argemiro Ortega

No mesmo bairro foi cumprido mandado de prisão contra um homem de 32 anos

Luis Gustavo, Da Redação


Luciana Gomes de 39 anos, foi presa no início da manhã desta terça-feira (13), na rua José Alves Florentino, bairro Argemiro Ortega, durante a operação Anjos da Lei, deflagrada pela Polícia Civil de Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, no local os moradores encontravam-se dormindo, tendo atendido de pronto ao chamado policial e iniciada a busca.

Além de Luciana, estava seu filho portador de necessidades especiais devido um acidente quando ainda tinha seis anos.

Foi realizada busca domiciliar em todos os cômodos da moradia, sendo localizado no refrigerador da geladeira, na cozinha, uma sacola plástica contendo sete trouxinhas de maconha, que após pesagem totalizaram a quantia de aproximadamente 50 gramas.

Em entrevista, a suspeita confessou a traficância, alegando que precisava realizar alguns exames no filho e que vendia cada trouxinha pelo valor de R$ 10. Com a mulher também foi apreendido um aparelho celular.

Porte de drogas

Em continuidade a operação, os policiais civis detiveram, um homem de 32 anos, por porte de drogas no mesmo bairro, na rua Irmã Maria Rita Loureiro.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma porção de 20 gramas de maconha, escondida no fogão, que o homem alegou ser usuário. 

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!