Pedestre morre após ter perna esmagada por carro em acidente na Capital

Vítima foi socorrida mas não resistiu e morreu horas depois do acidente

Luis Gustavo, Da Redação


Mariolina Pereira Mendes de 58 anos, morreu após ter a perna esmagada num acidente de trânsito que ocorreu nesta terça-feira (13), no Jardim Paulista, em Campo Grande.


O acidente aconteceu quando um veículo Toyota/Etios, colidiu num Ford/Fiesta, em um cruzamento, em seguida, bateu em um Honda/Fit estacionado, e depois veio a atropelar a pedestre Mariolina, que teve a perna esquerda prensada contra um poste, ocasionando a amputação na altura da coxa, no local acidente.


Testemunhas contaram que o Toyota transitava em alta velocidade. Muito abalada, a motorista ficou dentro de um comércio próximo durante o atendimento de socorro.


A vítima foi levada pelo Samu 192 para a Santa Casa de Campo Grande, mas veio a óbito na mandrugada desta quarta-feira (14), antes mesmo de passar por cirurgia. "Com informações do Midiamax".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!