• Paraíso17

Força Tática prende casal por tráfico de drogas e maus-tratos a papagaio

Fato aconteceu em Amandina, município de Ivinhema
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
05/12/2018 08h20

Um casal – ele de 41 anos e a mulher de 39 anos – foi preso na tarde desta terça-feira (4), acusado de tráfico de drogas e maus-tratos a animais, em Amandina, município de Ivinhema. Fato descoberto pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

 

Os policiais patrulhavam pelo distrito quando se depararam com uma mulher, de 39 anos, no portão de uma residência, conversando com outra pessoa, que ao avistar a viatura se aproximando demonstrou certo nervosismo e saiu andando em direção a uma lixeira, onde foi vista “dispensando” um objeto plástico dentro do lixo. A equipe procedeu a abordagem e ao checar a lixeira foi encontrado o objeto e no seu interior havia nove porções de crack.

 

Ao ser perguntada sobre o entorpecente, a mulher disse ser do seu marido, de 41 anos, que ela estava apenas guardando para ele. A suspeita autorizou a busca dentro da residência e antes de terminar, o suposto dono da droga chegou, sendo então abordado pelos policiais e após busca pessoal, com ele foi encontrado R$ 90 que não soube dizer a origem do dinheiro no momento que foi perguntado.

 

O homem informou que comprou meia caixa de droga e fez 15 porções para venda e que adquiriu o entorpecente em Nova Andradina. Durante a busca no perímetro da casa foi encontrado um papagaio da fauna brasileira sem registro e com sinais de maus-tratos.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.






VEJA MAIS