• Paraíso17

Barbosinha solicita vídeo monitoramento e pavimentação asfáltica

Da Redação / Imagens: Victor Chileno
06/12/2018 10h30
Deputado Barbosinha solicita ações para o município de Laguna Carapã e Campo Grande / Imagens: Victor Chileno

Na sessão plenária desta quarta-feira (5) o deputado Barbosinha (DEM) protocolou duas indicações, uma direcionada ao município de Laguna Carapã e outra para Campo Grande.

 

Para o município de Laguna Carapã Barbosinha solicitou a viabilização de estudos para a implantação do sistema de vídeo monitoramento dentro das estratégias de ampliação da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (ENAFRON), tal como já ocorreu em outras sete cidades de Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com Barbosinha Laguna Carapã fica em uma região de fronteira e é considerada uma rota de tráfico de drogas e armas. A solicitação foi encaminhada ao gabinete do parlamentar pelos vereadores Eduardo Oliveira e Flávio de Oliveira.

 

"Com a implantação do sistema de videomonitoramento as forças policiais terão como exercer um controle contínuo das informações captadas no município, aumentando a presença do Estado e consequentemente diminuindo o tráfico na região", completou o deputado.

 

Campo Grande

O deputado solicitou também a viabilização de recursos para a realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Quatro, no Bairro Nova Campo Grande.

 

Barbosinha explicou que os moradores do Bairro Nova Campo Grande manifestaram preocupação com a condição precária que se encontra a Avenida Quatro.

 

"São inúmeros os pontos de alagamento quando as chuvas começam o que causa grandes transtornos para a população local, estamos atendendo a solicitação da senhora Joice Ângelo do Nascimento, que nos encaminhou esse pedido e estamos solicitando que sejam tomadas as devidas providências", finalizou Barbosinha.






VEJA MAIS