Ex-presidiário é executado a tiros por pistoleiros na fronteira

Da Redação


Ex-presidiário com várias passagens policiais é executado a tiros no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, poucos metros da linha divisória com Ponta Porã.

Leia também

|Na fronteira, homem é morto a tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados

|Mais um homem é executado a tiros em Ponta Porã

|Dois são mortos a tiros em Ponta Porã

 

Demesio Mendez Gimenez de 37 anos, vulgo “Mendeí” que segundo a polícia ganhou a liberdade há poucos meses, foi morto por voltadas 21h20 da noite de domingo (9), quando se encontrava sentado frente a um comércio localizado a na rua Dr. Francia. Pistoleiros chegaram em um veículo de cor prata e ao perceber a ação, a vítima tentou correr, mas foi alcançado e executado com 18 disparos de pistola do calibre 9mm na esquina com a rua Teresa Roa Caballero, no bairro General Dias.

Segundo a polícia, Demesio tinha várias passagens por roubo, receptação, homicídio e tráfico de drogas, tinha ganhado a liberdade após ser preso por tráfico de drogas no dia 15 de dezembro de 2011 por investigadores da Narcótica, que na época realizaram uma busca e apreensão na residência dele, foi encontrado maconha, crack e um veículo.

Segundo o “Porã News”, existe a possibilidade de que o crime tenha relação com um ajuste de contas com o narcotráfico, mas os investigadores não descarta nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!