Colisão entre motoneta e carro deixa mulher ferida na rotatória saída para Casa Verde

Saveiro seguia sentido ao centro quando não parou na preferencial

Da Redação


Um acidente registrado por volta das 11h desta terça-feira (18), deixou uma mulher ferida na rotatória da saída para Nova Casa Verde, na entrada do Jardim Universitário, em Nova Andradina.

Segundo informações do condutor da VW/Saveiro, com placas de Ivinhema, ele seguia pela MS-134 sentido ao centro da cidade e ao entrar na rotatória, não viu a motociclista. “A coluna do veículo deu um ponto cego e não vi a motoneta”, declarou.

Com o impacto da colisão, a mulher que conduzia uma Honda/Biz, com placa de Nova Andradina, foi ao solo sofrendo ferimentos. Foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, passava pelo local e auxiliou no atendimento, orientando o trânsito até a chegada da Polícia Militar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!