Residência de madeira é destruída pelo fogo em Fátima do Sul

Segundo a moradora da casa, incêndio foi criminoso

Luis Gustavo, Da Redação


Uma casa de madeira ficou totalmente destruída por incêndio na noite desta segunda-feira (17), no Jardim São Paulo, em Fátima do Sul. 

A dona da residência disse à polícia que suspeita que o incêndio tenha sido provocado por seu ex-marido, que não aceita a separação. A moradora contou ainda, que estava deitada quando percebeu as chamas que se espalharam rapidamente por toda a casa. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo consumiu completamente todo o imóvel, sendo que os militares impediram que o incêndio atingisse as casas vizinhas. Ninguém ficou ferido.

O ex-marido da mulher teria ido recentemente até a cidade para tentar reatar o relacionamento, mas sem sucesso. Por isso, ela acredita que ele possa estar envolvido com o caso. A Polícia Militar esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Com informações do MS 24H

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!