Rosana se prepara para maior Réveillon de todos os tempos

A prefeitura informa que será disponibilizado ônibus para população participar das festividades da virada do ano

Informe Publicitário


Para quem busca diversão e belas paisagens, Rosana (SP), cidade a 85 km de Nova Andradina, é sem duvidas uma ótima opção para aproveitar o final do ano com a família e curtir a natureza. A chegada de 2019 será celebrado com uma grande festa, com gravação de DVD ao vivo, da dupla Fernando & Sorocaba.

Para a comodidade do público, a organização do evento realiza a montagem de uma ampla estrutura no Balneário Municipal de Rosana (SP), localizado às margens do rio Paraná. Pensando na população, a prefeitura informa que será disponibilizado ônibus para população participar das festividades. 

Dia 31 de dezembro o ônibus sairá às 19h da Gleba XV - Setor III Agrovila; passando pelo Setor II e I; Nova Pontal; Praça Central do Distrito de Primavera; bairro Beira Rio e Campinho. Já no dia 1º de janeiro o ônibus realizará o mesmo percurso, com saída às 17h30.  Convide a família e venha passar à virada do ano as margens do rio Paraná no Balneário Municipal, serão dois dias de muita festa, praia e agitação tudo isso com entrada franca e uma vista privilegiada do pôr do sol da Prainha de Rosana. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!