Takahashi prestigia passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina

Ascom/PMB


O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, prestigiou na manhã desta quarta-feira (09) a solenidade de passagem de comando do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Nova Andradina.

A cerimônia ocorreu na sede do Quartel e reuniu autoridades da região, representantes da segurança pública, familiares, amigos, imprensa e comunidade em geral. E, foi reforçada ainda pela presença do Coronel Hudson Faria de Oliveira, que representou o Comando do Corpo de Bombeiros do Interior.

O Major Pablo Diego Barros recebeu o comando do 3º Subgrupamento do Major Wellington Rodrigo de Lima Bento, que estava à frente da corporação por dois anos e agora vai para Campo Grande.

Após o ato solene, o Chefe do Executivo de Batayporã fez questão de cumprimentar pessoalmente os majores. Oportunidade em que destacou a importância do Corpo de Bombeiros para Nova Andradina e região, bem como o trabalho desenvolvido pelo Major Wellington.

 

Ao novo Comandante, Takahashi deu boas vindas, desejando sucesso na nova jornada, e reiterou o apoio e parceria da Prefeitura de Batayporã aos trabalhos e ações do 3º Subgrupamento.

A cerimônia também foi acompanhada pelos vereadores Cacildo Paião e Germino Roz.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!