• Paraíso17

PM de Eldorado prende dois por roubo à mão armada e recupera Hilux tomada de assalto em Itaquiraí

O terceiro suspeito acabou fugindo durante a perseguição
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
12/01/2019 09h30

Nesta sexta-feira (11), policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram informados, pela guarnição de serviço da cidade de Itaquiraí, de que três indivíduos armados haviam roubado um veículo Toyota/Hilux e seguido em direção a Eldorado.

 

Imediatamente foi montada barreira policial na entrada da cidade e no momento em que o veículo adentrou ao perímetro urbano, foi iniciada uma perseguição. O condutor da Hilux tentou, por vezes, despistar a guarnição, mas desistiu logo em seguida e os três indivíduos do sexo masculino abandonaram a caminhonete e tentaram continuar sua fuga a pé.

 

Dois dos três indivíduos que estavam no veículo foram alcançados e detidos. Durante busca pessoal e identificação, com um rapaz de 26 anos, foi encontrado um revólver da marca Taurus de calibre 38 com seis munições intactas e quatro papelotes de cocaína.

 

O segundo homem de 30 anos, que de acordo com as informações recebidas, também estaria armado, relatou à guarnição que durante sua fuga a pé, jogou a arma que portava em meio a uma plantação de mandioca. O revólver da marca Taurus de calibre 38 e com seis munições intactas, foi encontrado após a guarnição percorrer o trajeto feito pelo indivíduo.

 

Os dois acusados, o veículo e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.






VEJA MAIS