• Paraíso17

Dupla é presa na MS-289 com mais de 500 kg de maconha

Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
12/01/2019 19h00

Eduardo Peralta Batista de 25 anos, e Milton Alves Pereira Júnior de 29 anos, acabaram presos na sexta-feira (11) com 657 tabletes de maconha, na MS-289, em Amambai.

 

Segundo ocorrência policial, policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) realizavam fiscalização pela rodovia, quando entre Coronel Sapucai e Amambai, deu ordem de parada a um veículo VW/Gol, cor branca, com placas afixadas de Caarapó.

 

Após verificação de documentos, a equipe foi informada que o mesmo homem já havia sido abordado horas antes na MS-156, na ocasião havia dito que iria até o Exército da cidade de Caarapó apenas verificar documentos pessoais. No entanto, pelo rádio, a polícia foi informada que no momento da abordagem anterior o homem estaria com dois passageiros. 

 

Conforme o registro, questionado para onde estaria indo e aonde teria deixado os outros dois passageiros, o condutor do Gol cor branca ficou nervoso, ao ver outro Gol que se aproximava pela avenida. Esse, um VW/Gol, cor preta, com placas Goiânia (GO). A  polícia então deu ordem de parada ao automóvel, nele foi encontrada a droga que pesou 513 quilos, divididos nos 657 tabletes. 

 

Os homens foram presos em flagrante. A droga e os carros acabaram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. 






VEJA MAIS