Sequestradores ligados ao PCC são presos na fronteira com fuzis

Dourados News


Dois homens foram presos em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, acusados de envolvimento no sequestro de duas pessoas. O crime teria ocorrido no ano passado e ambos, conforme o “ABC Color”, teriam ligação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Com os homens foram apreendidos uniformes militares, seis fuzis, três pistolas e 14 celulares.

Além do armamento dois caminhões foram aprendidos com os autores, que se passavam por membros do EPP (Exército do Povo Paraguaio), organização rebelde que atua no país.

Segundo o “ABC Color”, duas pessoas foram sequestradas pela dupla, sendo que uma delas chegou a pagar US$ 150 mil dólares pela sua liberdade. A vítima que também foi extorquida registrou o boletim de ocorrência em dezembro do ano passado.

A polícia não descarta que eles sejam responsáveis por vários homicídios que ocorreram na região nos últimos meses. Também é investigada a ligação da dupla com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!