Em busca de novos projetos habitacionais, Márcia Lobo se reúne com diretora da Agehab

Diretora da Agehnova solicitou a parceria do governo do Estado de MS na construção de novas casas populares

Cogecom


Na quarta-feira (16) a diretora da Agência Municipal de Habitação de Nova Andradina (Agehnova), Márcia Lobo, esteve em Campo Grande para cumprir agenda de reunião com a diretora-presidente da Agehab/MS, Maria do Carmo Avesani Lopes. Na pauta de reivindicação, a viabilização de novos projetos e investimentos na área habitacional em parceria com o governo do estado.

Na ocasião, a diretora Márcia prestou contas sobre o andamento das obras de projetos que estão em andamento no município, como a construção de lotes urbanizados, Moradia Precária, Condomínio de apartamentos do Bom Menino, entre outros.

Márcia Lobo saiu satisfeita da reunião e diz que espera que novos recursos sejam destinados a Nova Andradina neste ano de 2019 para a construção de casas populares.

“Mais uma vez fomos muito bem recebidos no governo do Estado e agradecemos a atenção de toda equipe da Agehab, que tem dado uma atenção especial a Nova Andradina. Tivemos uma reunião muito produtiva e lá pudemos colocar as necessidades do município. Tenho certeza que ainda este ano teremos novos empreendimentos na habitação acontecendo”, projeta.

A diretora disse que o prefeito Gilberto Garcia está atento a demanda da população por moradia e dá prioridade a este setor. “Estamos conseguindo diminuir o déficit habitacional, mas sabemos da necessidade de ampliar ainda mais o número de projetos para atender todas famílias que precisam de uma casa própria. Com o apoio dos vereadores, deputados e dos governos estadual e federal, a administração terá condições de realizar o sonho de muitos nova-andradinenses”, encerra Márcia Lobo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!