Primo adolescente é flagrado estuprando menina de 5 anos em Rio Brilhante

Luis Gustavo, Da Redação


Adolescente de 12 anos, foi flagrado abusando sexualmente da prima, de apenas cinco anos, na tarde de quarta-feira (16), em uma residência no bairro Benedito Rondon em Rio Brilhante.

De acordo com a mãe da criança, ela passou o dia inteiro na casa da sogra com a filha e, na hora de ir embora ao procurar pela menina a encontrou em um quarto com o garoto. A porta estava encostada e ao abrir, percebeu que a filha estava com a roupa íntima desalinhada.

Ao perguntar o que havia acontecido a criança disse que o adolescente tinha tirado a sua roupa e tocado nas suas partes íntimas. Só exames irão apurar se houve ou não conjunção carnal.

A família acionou a Polícia Civil que encaminhou investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) até a residência para apreender o adolescente. Ele confessou o abuso e foi recolhido em uma das celas da Delegacia de onde foi levado, nesta quinta-feira (17) para audiência de custódia no fórum da cidade. 

A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e será encaminhada para realização de exames no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Com Rio Brilhante em Tempo Real

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!