PRF recupera em Ponta Porã duas caminhonetes roubadas

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou duas caminhonetes roubadas, em Ponta Porã, em um intervalo de oito horas.

A primeira apreensão ocorreu na noite de domingo (20), durante fiscalização no km 68 da BR-463. Os policiais abordaram o motorista de um Ford/Ranger, que possuía placas aparentes de Uberaba (MG).

Após conferência dos sinais de identificação, foi constatado que as placas eram adulteradas, com registro de roubo/furto em 2017. Também foi encontrado escondido no painel do automóvel um rádio comunicador em funcionamento.

O motorista declarou que alugou o veículo de um homem em Itabira (MG) e tinha como destino o Paraguai, a fim de fazer compras.

 

Na segunda ocorrência, na madrugada de segunda (21), também no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, os agentes deram ordem de parada a GM/S10, aparentando placas de Dourados. O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.

Após consulta aos sistemas, foi verificado que a caminhonete possuía registro em Campo Grande, com ocorrência de roubo/furto dia 12 de abril do ano passado. Dentro do painel também foi encontrado um rádio para comunicação em funcionamento.

As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!