Leão Sat amplia oferta de produtos e serviços da Claro na região

Para oferecer acessibilidade aos consumidores, Leão Sat reinaugurou recentemente na Moura Andrade, 2041 centro, área livre de Zona Azul

Informe Publicitário


Reinaugurada recentemente em novo endereço, na Av. Moura Andrade, 2041 – centro de Nova Andradina, a Leão Sat, há 20 anos como uma das mais conceituadas lojas de produtos e serviços em eletrônica e telefonia do Vale do Ivinhema, representante oficial da Operadora Claro na região, estendeu ainda mais seu leque de produtos e serviços, prestados para todos os seus clientes e consumidores em geral.

Dentre os principais pontos da ampliação, destaca-se uma parceria com a empresa (YAHSAT) Internet Via Satélite. O credenciamento com a empresa Árabe permite atender todas as regiões, seja no campo ou nas cidades com sinal de internet de alta precisão e, com investimento que cabe no orçamento de todos.

Além disso, A Leão Sat também ampliou a venda de produtos e serviços, como a de receptores, conversores, antenas digitais. Dentre eles, as marcas Century e Visiontec são as mais procuradas pelos consumidores, dentro outros produtores e serviços de diversas marcas e modelos que a loja dispõe. 

A Leão Sat também vem registrando um grande aumento na procura pelo (4G) da Claro, que permite navegar na internet com alta velocidade de conexão, seja com sem fio, seja pelo celular, tablet ou pelo computador. Graças a da quarta geração da Claro, também é possível realizar vídeo chamadas e fazer downloads.

Para a Leão Sat, inovação e qualidade são fundamentais e por isso a empresa investe constantemente em ações de melhoria, seja de infraestrutura, serviços ou produtos, principalmente em parceria com a Claro que lidera na inovação destas tecnologias.

Produtos

Na Leão Sat você também vai encontrar uma grande variedade em antenas parabólicas e antenas locais para TVs, receptores analógicos, conversores digitais, plugs, adaptadores, suportes para TV, controles remotos, chaves de painel, diversos modelos em pilhas e baterias, equipamentos para cercas e portões elétricos, entre outros itens.

 

Serviços 

Visite a Leão Sat e conheça os planos da Claro Controle, Claro Pré-Pago, ativação de chip’s, migração, portabilidade, recargas. Você também vai encontrar na Leão Sat os melhores profissionais do ramo, para melhor lhe atender, como instalação e manutenção de antenas em geral, além de consertos de equipamentos eletrônicos, como TV’s, entre outros.

A Leão Sat esta localizada na avenida Moura Andrade, 2.041, bem no centro de Nova Andradina. Contato: (67) 3441-6902 e (67) 99978-1609 - WhatsApp

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!