Merendeiras de Taquarussu recebem capacitação

Ascom/PMT


Na manhã desta quarta-feira (6), a equipe responsável pela alimentação escolar da Rede Municipal de Educação, participaram de uma capacitação promovida pela Secretaria de Educação e Gestão Municipal, dando início ao ano letivo de 2019 com mais com novos conhecimentos.

Este momento foi conduzido pela nutricionista municipal Melissa Machado e pela coordenadora da alimentação escolar municipal Débora Leal, abordando os temas desde importância de uma boa alimentação até noções de higiene e boas práticas.

Estiveram presentes as merendeiras/cozinheiras das escolas: Irene Linda Ziole Crivelli e Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha. Estas profissionais são responsáveis diariamente pela alimentação de mais de 500 alunos da rede municipal, sendo servido além da merenda escolar, almoço diário para alunos da área rural e alimentação diferenciada entre almoço, lanches, frutas no período integral para os alunos da Educação Infantil.

Este momento aconteceu nas dependências da Escola Municipal, proporcionando interação entre as profissionais da rede.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!