Zé Teixeira reivindica ambulância para transporte de pacientes em Caarapó

A proposição do parlamentar foi endereçada ao secretário de Estado, Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel

Da Redação


Na sessão plenária desta quinta-feira (7), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando a aquisição e destinação de uma ambulância para o transporte de pacientes atendidos pelo Posto de Assistência Médica (PAM), no município de Caarapó. A proposição do parlamentar foi endereçada ao secretário de Estado, Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

Em sua justificativa, Zé Teixeira expõe que recebeu do vereador Manezinho (DEM), pedido de intercessão para solucionar as dificuldades enfrentadas para socorrer e transportar casos de pacientes atendidos pelo PAM do município de Caarapó. “ A falta de mais uma ambulância tem causado sérios transtornos, dificultando ainda mais o deslocamento daqueles que necessitam de um atendimento de saúde com urgência, e o problema da espera muitas vezes pode agravar ainda mais o estado de saúde de doentes ou acidentados”, informou o deputado.

Zé Teixeira, que também exerce o cargo de 1º secretário da Assembleia Legislativa ponderou ainda a importância deste atendimento. “Pedimos o apoio do Governo Estadual com a destinação da ambulância reivindicada, que certamente proporcionará maior agilidade, conforto e qualidade no atendimento do setor da saúde pública à população do município de Caarapó, em especial àqueles atendidos pelo PAM”, finaliza o democrata.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!