Artista de Nova Andradina presenteou Silvio Santos com obra em grafite

Luis Gustavo, Da Redação


O desenhista nova-andradinense José Augusto, presenteou o apresentador de televisão e dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Silvio Santos, com uma representação do próprio Silvio em grafite.  

Silvio Santos ficou impressionado com o talento do artista, agradeceu o presente de aniversário, e disse que pode colocar o desenho em seu escritório pessoal ou deixar em exposição na galeria do SBT.

Essa entrega aconteceu no dia de seu aniversário, 12 de dezembro de 2018, quando o apresentador comemorou seus 88 anos, depois de sua exposição realizada no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro de 2018, através da Vivemos Arte, empresa que representa o artista José Augusto.

Em Nova Andradina, a loja Bigabi patrocinou o artista. José Augusto já grafitou várias personalidades do mundo artístico, bem como do Estado de Mato Grosso do Sul.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!