Operação Petra cumpre 18 mandados de busca e apreensão e prende três pessoas

Dois homens foram mortos em confronto com policiais civis e militares

Da Redação


Com objetivo de aumentar a sensação de segurança da população de Maracaju e combater o crime organizado, a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), realizou nesta sexta-feira (15) a Operação Petra.

Leia também

|Operação contra envolvidos na execução de PM deixa dois mortos em Maracaju

 

De acordo com o balanço divulgado foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e três de prisão. Também foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas tiradas de circulação. Dois homens identificados como Fábio Pereira e Romário de Souza foram mortos em confronto com policiais civis e militares que participam das ações em Maracaju e Itaporã.

A Operação Petra também contou com a participação Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do BPChoque (Batalhão de Choque de Campo Grande) e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!