Ex-presidente da OAB em Nova Andradina é destacada em moção de parabenização

Atuação de Etiene Chagas foi reconhecida por iniciativa do vereador Robertinho Pereira

CMNA


Presidente da 7ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no triênio 2016-2018, Etiene Chagas teve seu trabalho destacado pela Câmara Municipal de Nova Andradina por meio de moção de parabenização entregue pelo vereador Robertinho Pereira (MDB) em sessão ordinária deliberativa.

A homenageada atua como advogada desde 2000 e iniciou sua trajetória, em Nova Andradina, no ano de 2001. Já em 2003, integrou a Subcomissão da Mulher Advogada da OAB-MS e, na gestão seguinte, assumiu a Secretaria-Geral Adjunta na Diretoria do ex-presidente Walter Bernegozzi Junior.

Etiene também exerceu a função de Tesoureira na diretoria do então presidente Khalid Ibrahim e, posteriormente, a vice-presidência na gestão do advogado Gustavo Pagliarini, até ser eleita como presidente da 7ª Subseção que, além de Nova Andradina, representa a comunidade jurídica de Batayporã e Taquarussu.

“Não obstante os vários anos de serviços prestados, Etiene continua a contribuir, agora como membro do Conselho Estadual da OAB, juntamente com a Diretoria Seccional da OAB em Mato Grosso do Sul, liderada pelo presidente reeleito, Mansour Elias Karmouche”, ressaltou Robertinho Pereira.

“Tendo exercido com zelo e dedicação a honrosa função de presidente da OAB em Nova Andradina, sendo exemplo de seriedade em suas atribuições, Etiene Chagas é digna de ser homenageada, recebendo o nosso carinho e parabenização”, complementou o vereador autor da moção.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!