Coronel David procura SAD para acelerar concurso da Agepen

Da Redação


Na tarde desta segunda-feira (18) o Deputado Estadual Coronel David (PSL) se reuniu com o Secretário de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Roberto Hashioka.

Mais uma vez, a pauta em questão foi a renovação do Concurso Público de Provas e Títulos ao provimento de cargo de Agente Penitenciário Estadual do quadro pessoal da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). O parlamentar convidou representantes dos remanescentes para exporem seus anseios e dúvidas quanto à divulgação do resultado das notas.

Na reunião com o deputado e com os representantes dos remanescentes, o Secretário Roberto Hashioka, garantiu que ainda esta semana, dará uma solução aos inúmeros recursos e que a partir da semana que vem, comece a publicação das notas do curso de formação. "Vou lutar pela nomeação de cada aprovado, para que em breve todos estejam nos quadros da Agepen, reforçando a nossa segurança pública", disse Coronel David.

Diego Aranda, presidente da Comissão dos remanescentes, exalta a importância do parlamentar nessa causa. “Agradeço em nome de todos aprovados, o empenho e dedicação do nosso Deputado Coronel David que nos deu a garantia que tudo será resolvido e que breve estaremos atuando como agentes penitenciários em Mato Grosso do Sul.”

Reforço funcional

São mais de 400 candidatos aprovados que aguardam para dar sequência às próximas fases e convocação de uma nova turma de remanescentes para que aumente o efetivo, dando mais qualidade ao sistema penitenciário em Mato Grosso do Sul. Com ALMS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!