• Paraíso17

Choque prende traficantes com drogas e armas de fogo

A ação foi na noite deste terça-feira (12), em Campo Grande e Sidrolândia
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM-MS/Divulgação
13/03/2019 13h30
Drogas e armas foram apreendidas / Imagens: PM-MS/Divulgação

Polícia Militar prendeu autores de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na noite deste terça-feira (12), em Campo Grande e Sidrolândia.


As equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque realizavam o policiamento ostensivo e preventivo na Capital, quando por volta das 21h, receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estariam em um GM/Celta branco no bairro Santa Emília, comercializando maconha na região.


Uma equipe policial conseguiu localizar o veículo e realizar a abordagem. Após buscas, foi localizado no banco traseiro, três tabletes de maconha totalizando pouco mais de três quilos e diante da situação de flagrante, adentram à residência do autor, localizando mais tabletes de maconha, totalizando 58,4 quilos e uma sacola plástica de cocaína pesando 212,5 gramas.


Com informações passadas pelos detidos, equipes do Batalhão de Choque deslocaram ao município de Sidrolândia e conseguiram localizar o fornecedor de drogas dos traficantes presos, sendo localizado uma arma de fogo do tipo pistola calibre 32, 19 munições intactas, no carregador e um invólucro plástico de porção de cocaína totalizando 19,9 gramas.


Foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Piratininga os presos e apresentados a autoridade policial judiciária de plantão juntamente com os objetos apreendidos. Já os veículos foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).






VEJA MAIS