Piloto que teria ligação com Pavão é executado com mais de 50 tiros de fuzil na fronteira

Outro homem de 26 anos ficou gravemente ferido

Luis Gustavo, Da Redação


Jorge Henrique Fernandez de 27 anos morreu e outro homem de 26 anos ficou gravemente ferido em um ataque a tiros, no início da noite desta segunda-feira (18), na avenida Brasil, em Ponta Porã.

A vítima é de nacionalidade paraguaia e teria suposta ligação com o narcotraficante Jarvis Chimenez Pavão.

Os dois estavam em uma caminhonete Toyota/Hilux, quando foram abordados por pistoleiros que efetuaram mais de 50 disparos de fuzil. Os autores fugiram logo após o crime.

As vítimas foram levadas para atendimento, porém Jorge Henrique não resistiu e morreu no hospital da cidade. O homem de 26 anos está em estado grave e passou por cirurgia.

Jorge Henrique já havia sofrido um atentado parecido no dia 17 de maio de 2016 quando transitava a bordo de um veículo Fiat/Strada, no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com a polícia, Jorge Henrique é piloto de aeronave e estaria ligado a Jarvis Chimenez Pavão, motivo pelo qual não se descarta que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado. Com Porã News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!