Mulher sai ilesa após veículo pegar fogo em Nova Andradina

Ela seguia pela rodovia MS-134 quando houve o incidente

Da Redação


Uma mulher de 33 anos, moradora de Nova Andradina, conseguiu escapar ilesa depois que o carro em que ela estava pegou fogo, na noite desta terça-feira (19), na rodovia MS-134, em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, após o veículo Ford/Fiesta, com placas de Nova Andradina, passar por conserto em uma oficina mecânica, a condutora foi para sua residência localizada no Assentamento Angico e quase chegando na entrada da estrada rural, sentiu um forte cheiro de gasolina e logo em seguida o carro pegou fogo.

Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram apagar as chamas com extintores, mas não teve jeito, o carro ficou completamente destruído.

Ela seguia sozinha e deu tempo somente de pegar uma bolsa. Dentro do automóvel ainda tinha mais de R$ 2 mil em compras que ela realizou na cidade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!