Câmara de Nova Andradina requer informações sobre programa de estágio

CMNA


A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou requerimento em que solicita informações referentes aos pagamentos dos estagiários da Prefeitura Municipal. Além do Executivo, o documento foi encaminhado a Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

No documento, foi questionada a quantidade de estagiários, se o provento dos estudantes tem sido pago regularmente e, caso haja atraso, os motivos. Também foi solicitada uma relação com os nomes dos estagiários e as devidas secretarias em que estão lotados.

“Acreditamos que essas informações fortalecerão ainda mais essa parceria com o povo. A população nos cobra melhorias e mais informações sobre o assunto. Portanto, entendendo a importância dessa matéria, foi apresentado esse requerimento”, destacaram os vereadores que subscreveram o documento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!