Construção de quadra poliesportiva em Ceinf de Nova Andradina mobiliza vereadores

CMNA


A construção de uma quadra poliesportiva coberta no Centro de Educação Infantil (Ceinf) Professor Luiz Carlos Sampaio mobilizou os vereadores Quemuel de Alencar (PDT), Valmirá do Pax (PSDB) e Deildo Piscineiro (PSDB).

Em sessão, os parlamentares oficializaram o pedido ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao deputado federal Fábio Trad (MDB), para que viabilize uma emenda parlamentar junto ao Governo Federal.

“Há um local para a prática esportiva e brincadeiras no Ceinf, mas quando chove, ou em horários de sol intenso, a utilização fica comprometida, pois não existe pavimentação, nem cobertura”, argumentaram.

Mais indicações

Ainda em sessão, o vereador Quemuel solicitou que seja feito serviço de “tapa-buracos” e a reconstrução da canaleta existente no cruzamento das ruas São José e Batayporã.

Já o vereador Deildo Piscineiro indicou que seja restaurado o asfalto da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, no trecho compreendido entre as ruas José Bernardes da Silveira e José Taveira de Souza.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!