CIEE reúne estagiários e esclarece sobre atraso no repasse da ''bolsa'' referente ao mês de fevereiro

Reunião foi solicitada pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão

Cogecom


Atendendo à solicitação da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a Empresa CIEE (Centro de Integração Empresa e Escolas) prestou esclarecimento sobre o atraso do repasse da Bolsa Estágio da Prefeitura Municipal referente ao mês de fevereiro/2019.

Curta a página do Jornal da Nova no Facebook 

As explicações foram dadas em reunião realizada na manhã de sexta-feira (22), no Paço Municipal, pelo representante da Empresa CIEE, Edilson Santana.

“A empresa passou por uma migração no seu servidor durante o período de 1 a 6 de março. Na sua reativação, no dia 7, ocorreu um raro problema técnico solucionado somente no dia 14 de março, fazendo assim impacto na formalização e divulgação de vagas, bem como na emissão de contratos e lançamentos da folha web”, relatou Santana.

Diante dos estagiários, o representante do CIEE, afirmou que o erro não deverá se estender para os próximos meses, pois o sistema já se encontra regularizado e em perfeito funcionamento.

Após a regularização do sistema, a Prefeitura realizou o repasse no dia 18 de março à empresa, a qual foram repassados aos estagiários no dia seguinte. Portanto, os repasses estão em dia.

Aproveitando o encontro, o representante da CIEE sanou as dúvidas dos estagiários quanto à legislação e seu respectivo atendimento ao município.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!