''Gordinho da Saveiro'' se apresenta na Delegacia de Nova Andradina

Estava acompanhado de seu advogado e prestou esclarecimentos

Da Redação


Na manhã desta terça-feira (2), Thiago Cesar Sousa Lima de 27 anos, popular “Gordinho da Saveiro”, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para prestar esclarecimentos sobre um notebook furtado que foi encontrado na sua residência, na última quarta-feira (27), por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Leia também

|Poucas horas após crime, SIG de Nova Andradina recupera eletrônicos furtados

 

Ainda naquela ocasião, foram apreendidos objetos suspeitos de serem produtos ilícitos, que estão sendo averiguados pela Polícia Civil.

Ao Jornal da Nova, o advogado do suspeito disse que o cliente não sabia que o notebook era produto de furto. “Ele relatou em depoimento que estava numa padaria na parte da manhã, quando Kleber dos Santos de 31 anos, vulgo “Batata”, chegou com uma mochila e ofereceu o computador pelo valor de R$ 400”, pontuou a defesa.

“Gordinho da Saveiro” comprou o notebook e exigiu a nota fiscal, que Kleber teria dito que era lícito e ficou de levar até a sua residência, mas a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) chegou primeiro, porque já investigava o furto de um escritório localizado a rua Santa Lúcia, que ocorreu durante a madrugada do dia 27, onde tinha como suspeito o “Batata”.

Ao chegarem na residência do “Gordinho da Saveiro”, foi localizado o notebook levado do escritório e outros objetos foram apreendidos.

A Polícia Civil continua com as investigações para apurar fatos que estão relacionados a este e outros casos de furtos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!