Açougue do Dedé Fest oferece cortes premium de Angus

Sofisticação e sabor no seu churrasco de final de semana

Informe Publicitário


A família Dedé Fest, que há mais de 20 anos trabalha com carnes, acaba de reinaugurar o novo espaço do açougue e ainda trazendo novidades no setor. O espaço ganhou vitrines novas e com um espaço para carnes de Angus Prime.

A demanda surgiu das pessoas que buscam cortes mais específicos e especiais, que cozinham mais em casa. “Os diversos programas de culinária que os clientes andam vendo faz com que as pessoas queiram um produto diferente”, comenta Murillo Breitner

Quem prova a carne de Angus comprova o sabor e maciez inigualáveis. Esta raça é considerada a melhor carne vermelha pelo seu corte e suculência, provenientes de seu marmoreio e textura fina, sendo uma das mais apreciadas no mundo. 

Confira mais algumas opções para aproveitar o melhor da churrascaria!

T-Bone

O corte transversal combina filé mignon e contrafilé na mesma peça, já imaginou? É retirado da parte central lombar do boi, deixando visível o osso em formato de T. A carne é muito suculenta, ideal para servir grelhada.

Bife Ancho

O corte de origem argentina caiu no gosto dos brasileiros. Conhecido como filé de costela ou entrecôte, é composto por duas carnes: a interna, mais macia e suculenta, e a externa, mais volumosa, igualmente saborosa. O bife ancho costuma ser servido grelhado, a peça inteira ou em bifes generosos. Prefira o corte mal passado ou ao ponto, para não endurecer.

Short Rib

O short rib ficou conhecido como costela premium, retirado da parte dianteira da costela do boi, junto com o miolo de acém. O corte é muito macio e suculento, cada vez mais presente nas churrascarias que servem carnes nobres.

 

Porterhouse

É parecido com o T-Bone, variando de acordo com a raça e a qualidade do corte. A peça é composta pelo filé mignon e o New York Strip, com quase o dobro da espessura do T-Bone. Ou seja, quase 1 kg de carne muito saborosa!

Bife de Chorizo

Mais um clássico argentino entre as carnes nobres, junto com o bife ancho. O bife de chorizo é retirado da traseira do contrafilé, com a gordura concentrada na parte de cima. A carne macia e saborosa é uma ótima pedida na churrascaria.

Prime Rib

O corte é retirado da parte superior da principal porção da costela bovina, com osso conservado, preservando o sabor da carne. É um dos cortes nobres mais apreciados nas churrascarias premium.

Bife de tira

Mais um corte portenho muito apreciado por aqui. Os bifes são cortados da picanha ou chorizo em tiras grossas, no sentido das fibras da carne. A camada de gordura deve ser preservada para manter a carne suculenta e macia, muito saborosa! Pode ser feita na grelha ou até mesmo em frigideira.

 

Ossobuco

O ossobuco é tradicional da Itália, traduzido para “osso furado”, em português. É um músculo bovino localizado entre a canela e o joelho, de carne muito saborosa. No centro do bife é mantido o osso com tutano, que dá um sabor especial ao prato e pode ser servido à parte. O ossobuco é ideal para pratos com molho.

No leque de opções na parte do açougue está desde a tradicional carne moída até a picanha, considerada a melhor do mundo. Além dos bovinos, tem carne suína e de caneiro.

O estabelecimento tem um espaço especial para manipular as carnes e ainda oferece vários tipos e sabores de linguiças e frangos.

“Personalizamos a carne do jeito que o cliente quer. Pode ser um cordeiro fatiado e temperado ou uma fraldinha na mostarda”, conta Murillo. A casa conta com serviço de delivery.

Onde fica?

Dedé Fest está localizado a avenida Eurico Soares de Andrade, 980 – centro;

Fone: (67) 3441-3367;

Cidade: Nova Andradina (MS).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!