• Paraíso17

Envolvidos com esquema de tráfico de drogas são presos na Capital

Da Redação / Imagens: PC-MS/Divulgação
14/04/2019 11h00

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam, na na última quinta-feira (11), Edmilson Pereura Costa de 41 anos, vulgo Nego Bala e Daniel Barbosa de Souza de 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Campo Grande.

 

A prisão ocorreu no Jardim Campo Nobre e foram apreendidas 23 porções de cocaína/pasta-base (94,3 gramas), além de R$ 838 em dinheiro trocado, bem como uma motocicleta Yamaha/MT 03 e um automóvel VW/Gol, ambos utilizados no esquema de distribuição de entorpecente, que visava abastecer esquinas do bairro onde eram comercializados.

 

Edmilson é o “patrão” e mantinha a droga em depósito em um imóvel alugado na frente de sua casa (utilizado apenas como local para guardar o entorpecente) e fazia a distribuição pessoal.

 

Segundo a polícia, ele contava com a associação de Daniel, flagrado pela equipe policial, que o prendeu após uma entrega. A droga não era vendida a usuários, mas sim a outros pequenos fornecedores, não havendo movimentação suspeita na casa de Edmilson.

 

Após as apreensões, ambos conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.






VEJA MAIS