• Paraíso17

Em Nova Andradina, dupla foge de abordagem, cai de moto e é presa pelo Choque

Além da placa adulterada do ciclomotor, passageiro era evadido do sistema prisional
Da Redação / Imagens: PM-MS/Divulgação
14/04/2019 11h19

Dois jovens de 24 anos foram presos por policiais do Batalhão de Choque de Polícia Militar durante um evento em Nova Andradina. A motocicleta estava com placa adulterada e o passageiro era evadido do sistema prisional. A prisão ocorreu durante tentativa de fuga.

 

Segundo o “Campo Grande News”, Luciano Henrique Aleixo de Freitas, conhecido como "Meio Quilo" era quem conduzia a motocicleta. Assim que viu a viatura da polícia, mudou a rota e arrancou em alta velocidade furando sinais e ignorando ordens de paradas.

 

A fuga ocorreu até o bairro Argemiro Ortega onde o condutor perdeu o controle da direção e caiu. Luciano e José Carlos dos Santos, vulgo "Sapinho", fugiram a pé e foram presos entrando em uma residência.

 

No sistema da polícia, os militares constataram que a motocicleta vermelha estava com placas de uma azul. Além disso, José estava evadido do sistema prisional.

 

Luciano foi preso por desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo. Ambos foram entregues na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.






VEJA MAIS