• Paraíso17

PM de Nova Andradina em dois dias leva sete para Delegacia

Ocorrências foram registradas entre sexta-feira (12) e sábado (13)
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
14/04/2019 17h00

Em dois dias de policiamento ostensivo na cidade de Nova Andradina, onde ocorria uma evento motociclístico, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de militares do Batalhão de Choque de Campo Grande, levaram sete pessoas para a Delegacia de Polícia Civil, entre elas, dois por embriaguez ao volante.

 

Conforme dados levantados pelo Jornal da Nova, foram abordados 42 veículos, entre duas e quatro rodas, 74 pessoas abordadas, revistas e checadas nos sistemas de segurança, onde um mandado de prisão foi cumprido a um jovem de 24 anos, e um adolescente de 16 anos, foi apreendido com mandado de busca e apreensão, ambos expedidos pela Comarca de Nova Andradina.

 

Das sete pessoas conduzidas para a Delegacia de Polícia, foram registrados seis boletins de ocorrência.

 

No trânsito, dos 42 veículos abordados, foram expedidos 16 autos de infração e quatro veículos foram recolhidos ao pátio do Detran.

 

Efetivo que atuou durante o evento foram três Radiopatrulhas do serviço ordinário, oito policiais militares no serviço extraordinário e oito policiais militares do BPChoque (Batalhão de Choque) de Campo Grande.

 

“Essa ação policial visou basicamente o seu objetivo geral de proporcionar segurança para toda a coletividade que estava participando do evento, ou, as pessoas que passavam pelo local onde haviam grande aglomeração de transeuntes” disse o comandante do 8º BPM, tenente-coronel André Henrique de Deus Macedo.

 

Esses dados podem ter pequenas alterações em razão do fechamento oficial dos relatórios do serviço das equipes policiais.






VEJA MAIS