• Paraíso17

Taxista perdeu controle de veículo ao desviar de animal na MS-473

Acidente deixou três pessoas feridas e uma morta entre Taquarussu e Nova Andradina
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
15/04/2019 08h44
Veículo ficou destruído com a capotagem / Imagens: Jornal da Nova

O acidente que aconteceu na noite deste domingo (14), onde matou Valdeque Paulino dos Santos de 67 anos, e deixou o taxista “Nequinha” e duas mulheres, ambas de 21 anos feridas, foi devido o motorista desviar de um animal na pista. O carro capotou quatro vezes na via e parou na vegetação.

 

Leia também

|Passageiro de táxi morre em acidente de trânsito entre Taquarussu e Nova Andradina

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, os ocupantes seguiam pela MS-473, sentido Taquarussu a Nova Andradina, quando no km 52 da rodovia, o motorista do veículo GM/Cobalt, com placas de Taquarussu, ao desviar de um animal que atravessava a pista, perdeu o controle direcional, onde o carro capotou quatro vezes antes de cair às margens da via.

 

Devido ao impacto da capotagem, Valdeque foi arremessado fora do carro e acabou morrendo no local. O motorista e as duas jovens ficaram feridas, as duas mulheres foram socorridas por terceiros antes da chegada do socorro, já o motorista pela equipe do Corpo de Bombeiros, todos foram para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

Uma das mulheres teve uma lesão mais grave na cabeça e ainda continua internada no hospital, já outra jovem e o motorista do táxi, já foram liberados.

 

Além do atendimento dos Bombeiros, a Polícia Militar e Civil de Taquarussu estiveram na ocorrência, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina.



Galeria de Imagens / Imagens: Jornal da Nova






VEJA MAIS