Tarado que agarrava mulheres na rua é preso em Brasilândia

Da Redação


Em Brasilândia, a polícia prendeu durante a madrugada desta quinta-feira (18), um homem de 35 anos, acusado de agarrar mulheres na rua e beijá-las a força.

Segundo a polícia, três boletins de ocorrência foram feitos contra o homem, que foi descrito como sendo branco, alto e forte. As vítimas tinham idades entre, 12 e 22 anos. Na delegacia foi relatado que ele agarrava a força as mulheres para beijá-las. Uma das vítimas chegou a ter os cabelos puxados pelo autor.

Na delegacia o homem teria mencionado outras vítimas, que a polícia está à procura. O caso foi registrado como importunação sexual.

A Polícia Civil solicita que as vítimas que sofreram abordagem semelhante nesta cidade e também nas cidades de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP), cujas cidades o suspeito frequentava, que procurem a Delegacia para registro do fato.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!