Homem descumpre medida judicial e acaba preso em Nova Andradina

Acusado estava dentro da casa da vítima portando um canivete

Da Redação


Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, acabou preso nesta sexta-feira (19), por descumprir ordem judicial. A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu o suspeito com um canivete.

A vítima solicitou a presença da Polícia Militar a rua Aristides Antônio da Silva, bairro Francisco Alves, onde relatou que seu ex-convivente chegou a residência e entrou, foi pedido para que o acusado fosse embora, mas se recusou, a vítima também informou que possui medida protetiva.

Diante da solicitação, uma equipe policial foi até ao local indicado e foi recebida pela vítima, noticiando que o acusado estaria no interior da sua residência. Ao entrar no imóvel, os policiais viram o acusado deitado no sofá. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado no bolso de sua calça um canivete de bolso em aço inox.

O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, já a vítima apresentou a medida protetiva expedida pelo Poder Judiciário local contra o acusado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!