Para suprir demanda, proposta visa instituir coleta de lixo no período noturno

CMNA


Em indicação conjunta, os vereadores Amarelinho (MDB) e Ricardo Lima (DEM) apresentaram proposta para que a Prefeitura de Nova Andradina institua a coleta de lixo no período noturno, com o intuito de atender a demanda da população.

“Devido à solicitação de munícipes, encaminhamos esse pedido ao Executivo, para que tome as devidas providências, pois o serviço de coleta que acontece atualmente na cidade não está sendo suficiente para atender a demanda da população”, destacaram.

Ainda no documento, os parlamentares acrescentaram que o “acúmulo de lixo ainda é amplo e, com a adequação de profissionais da área e aumento da carga horária, esse problema poderá ser solucionado”.

A indicação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (16) e enviada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias às secretarias municipais de Serviços Públicos, Finanças e Gestão e de Planejamento e Administração.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!