PMR prende dois traficantes com 154 kg de maconha em Amambai

A droga estava escondida em um matagal

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais da PMR (Polícia Militar Militares Rodoviária) da Base Operacional de Amambai, apreenderam 154 quilos de maconha, nesta sexta-feira (19). Dois jovens foram presos por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento na rodovia estadual MS-156, quando avistaram o veículo GM/Astra com placas de Loanda (PR), ocupado por dois indivíduos de 19 e 24 anos, saindo de uma estrada vicinal.

O veículo foi abordado e em vistoria não foi encontrado nenhum ilícito, porém era possível sentir um forte odor característico de maconha. Os indivíduos demonstraram nervosismo e conversas desencontradas quando questionados a respeito do trajeto e motivo da permanência naquele local.

A equipe realizou diligências no entorno da abordagem encontrando nas proximidades, escondidos no matagal, sacos de ráfia contendo maconha.

Após pesado o entorpecente totalizou 154 quilos distribuídos em 182 tabletes. Pelo transporte do entorpecente um dos suspeitos alegou que receberia a quantia de R$ 3 mil e o outro R$ 500 pelo serviço.

Autores e entorpecente apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Amambai para os procedimentos cabíveis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!