• Paraíso17

Polícia Militar prende jovem por receptação em Nova Andradina

Rapaz portava uma faca com 15 centímetros de lâmina
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
15/05/2019 10h30
Suspeito é conhecido por possuir várias passagens por furto / Imagens: Jornal da Nova

Na manhã desta quarta-feira (15), um jovem de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Nova Andradina, após ser flagrado com uma bicicleta sem origem comprovada e uma faca com 15 centímetros de lâmina.


Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Centro Educacional, na rua Melvin Jones, os policiais militares encontraram o jovem conduzindo uma bicicleta e o suspeito ao perceber a presença da equipe, entrou rapidamente em uma residência que estava com o portão encostado tentando assim desvencilhar-se da abordagem.


Como o jovem já era conhecido por possuir várias passagens por furto, a guarnição efetuou a abordagem e, em busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca.

 

Questionado sobre a bicicleta, o suspeito relatou que recebeu na rua de um usuário de drogas em troca por duas porções de crack.


O jovem e a bicicleta foram conduzidos para a Delegacia e apresentados ao agente de plantão. Até o fechamento do boletim de ocorrência ainda não havia queixa de furto/roubo da bicicleta.

 

Quem for o proprietário da bicicleta pode comparecer na Delegacia de Polícia Civil, munido de documentos para reaver o produto.






VEJA MAIS