Após tratamento, Ludmilla recupera movimento das pernas: ''Parei de chorar de dor''

A cantora já está se recuperando do problema na coluna

Metropolitana FM


Após ser internada com problemas na coluna, Ludmilla começou o seu tratamento e já deixou os fãs tranquilos na tarde desta quinta-feira (16). A cantora revelou que a sua dor diminuiu e que já recuperou o movimento das pernas.

“Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele está fazendo um milagre”, disse mostrando o seu fisioterapeuta. “Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá para medir e contar para vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor”, continuou.

Ludmilla também deixou uma mensagem aos seguidores: “Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada, porque sei que isso não vai durar para sempre. Obrigada por todas as mensagens, amo vocês”.

Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e bate boca com apresentador em programa ao vivo

 

Após insinuar que Ludmilla teria inventado uma doença para cancelar suas agenda de shows, Val Marchiori foi bastante atacada nas redes sociais e decidiu se pronunciar.

A socialite se desculpou com Silvana Oliveira, mãe da funkeira, mas acabou batendo boca com o apresentador Franklin David, do programa “Tricotando”, da RedeTV!.

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, disse Val.

Depois de sua declaração, Val Marchiori disse ter sido “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais e teve os filhos envolvidos na situação. “Fiquei muito chateada, sim”, afirmou ela.

Em outro momento do programa, a socialite bateu boca com Franklin David, que saiu em defesa de Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, rebateu ela, irritada. Segundo informações, a briga entre eles teria continuado nos bastidores da atração.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!