MPE de Ivinhema abre inquérito para apurar denúncia de fraude em licitação da Câmara

Da Redação


O MPE (Ministério Público Estadual), por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ivinhema, abriu inquérito para apurar denúncia de crime de fraude em licitação envolvendo a Câmara de Vereadores do município.

Com o MPE como requerente, o procedimento investigatório criminal está registrado sob o n°. 06.2019.00000723-4, publicado no Edital nº. 0004/2019/01PJ/IVH e disponível no site www.mpms.mp.br.  

De acordo com a publicação no Diário do MPE, os requeridos são as empresas Vale Consultoria e Assessoria Ltda ME, Sigma Assessoria Em Gestão Pública Ltda, e IDAGEM - Instituto de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Gestão Municipal.

O edital é assinado pelo promotor de Justiça, Daniel do Nascimento Britto e traz como objetivo a necessidade de “apurar denúncia sobre eventual crime de fraude em licitação na contratação da empresa que realizou o concurso público da Câmara Municipal de Ivinhema”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!