Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Argemiro Ortega

A Polícia Militar recebeu denúncia via central 190 e fechou a boca de fumo

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu na manhã desta terça-feira (21), um adolescente de 17 anos, após ser flagrado com drogas e munição no bairro Argemiro Ortega.


Os policiais militares receberam denúncia via central 190, onde três indivíduos estavam comercializando drogas. A equipe policial foi até o local denunciado, abordou o suspeito e, em busca pessoal, foi encontrado duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda.


Diante do flagrante, foi realizada busca na residência e encontrado mais 12 pedras de crack. Ainda no imóvel foram encontradas três barras de maconha, que após pesadas totalizaram 1,2 quilo, mais 22 porções de maconha embaladas e também um frasco com maconha a granel.


Durante as buscas ainda foi encontrada também uma munição calibre 357. Ao ser questionado, o adolescente relatou que vende drogas juntamente com dois comparsas.

O suspeito juntamente com a droga e munição foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!