Menor agride mãe, ateia fogo em móveis e se tranca em cômodo, mas PMs conseguem apagar chamas e salvá-lo

Menor confessou aos policiais que agrediu a mãe porque ela o obrigou a ir para a escola

Luis Gustavo, Da Redação


Um adolescente de 14 anos, se desentendeu com sua a mãe, Geni de Oliveira Nascimento de 53 anos, a agrediu, depois ateou fogo na casa e se trancou no quarto, na tarde desta quarta-feira (22), em Nova Andradina.   Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bela Vista, quando na rua Edson Gonçalves Dias, se deparou com a fumaça que saia de uma residência.   Populares que estavam por perto relataram aos policiais que um adolescente havia agredido a mãe com socos e cotoveladas e ateado fogo na cozinha do imóvel, se trancando logo em seguida em um dos cômodos.
Vítima teve o braço ferido com a agressão A equipe policial imediatametne adentrou na residência e verificou que havia papelões e sacolas plásticas em chamas em cima do fogão, gerando muita fumaça. As chamas foram contidas pelos próprios militares e o botijão de gás retirado do local. Não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.   O menor foi retirado da casa que estava tomada pela fumaça e confessou aos policiais que agrediu sua mãe porque ela o obrigou a ir para a escola.   A mulher disse que o filho vem se demonstrando agressivo e procurou já ajuda para saber se ele sofre de algum distúrbio mental. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!