Germino deve sair do PR e buscar novo partido para fortalecer eleições 2020

Vereador pode ser pré-candidato a prefeito pelo partido do senador Álvaro Dias

Da Redação


Já estão sendo negociadas as mudanças de partidos na região e um dos nomes cotados para essa mudança é do vereador de Batayporã, Germiro Roz, que hoje está no PR (Partido da República) e deve ir para o Podemos, do senador da república Álvaro Dias.

Conforme apurou o Jornal da Nova, no ano passado Germino foi convidado pelo senador a integrar a sigla partidária e a deputada federal do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), poderá ficar à frente do partido no Estado.

Mesmo faltando um ano para a janela de transferências, o político já arrumou a mala, deve embarcar no partido e preprar para ser pré-candidato a cadeira do Executivo Municipal. 

Em contato com o vereador, ele confirmou a informação a reportagem e declarou que já passou da hora de Batayporã sair da inércia administrativa que se encontra. “O povo não aguenta mais, as esperanças estão se acabando, algumas pessoas já até as perderam. Eu não quero ver a cidade que nasci continuar caminhando assim, por isso buscarei os caminhos para ser uma opção nas próximas eleições”, disse.

Senador Álvaro Dias e Germiro Roz - Foto: Reprodução/Facebook

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!