• Paraíso17

Lavador de carros é assassinado em Dourados

Da Redação / Imagens: Sidnei Bronka
05/06/2019 09h45

O lavador de carros Lucas Alisson Nunes Souza, de 20 anos, conhecido como “Paçoca”, foi assassinado na noite desta terça-feira (4), com um tiro nas costas em Dourados. A vítima estava ajudando o cunhado a fazer uma mudança na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, na periferia da cidade.

 

Segundo informações do “Ligado na Notícia”, Lucas, no final da tarde chegou em casa, na Vila Cachoeirinha, onde mora com a avó, e por volta das 19h30, após tomar banho foi até a casa da irmã e do cunhado, ajudar fazer uma mudança.

 

No momento que Lucas estava no portão da residência, dois jovens em uma moto chegaram no local, um deles sacou de uma arma e apontou em direção a vítima que correu para os fundos da casa. O assassino efetuou vários disparos em direção do jovem. Um dos disparos acertou as costas de Lucas. 

 

Policiais militares foram acionados e estivaram no local, até a chegada da equipe de investigação da Polícia Civil. A equipe da Perícia Criminal, constatou que Lucas Alisson foi atingido com um tiro nas costas que transfixou o peito do lado esquerdo.

 






VEJA MAIS