Dois irmãos são apontados como autores de homicídio em Dourados

De acordo com a polícia, os motivos para a execução do rapaz foram banais

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil de Dourados já identificou os autores do assassinato de Lucas Alisson Nunes Souza de 20 anos, o "Paçoca", morto a tiro ontem (4) à noite na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Segundo os investigadores, os autores seriam dois irmãos de 16 e 20 anos, moradores próximo ao local do crime. 

Leia também

|Lavador de carros é assassinado em Dourados

De acordo com a polícia, os motivos para a execução do rapaz foram banais. Os investigadores apuraram que quando os irmãos cruzavam com Lucas pelas ruas do bairro, ambos se encaravam e a partir disso surgiu uma rixa entre eles, sem qualquer motivo realmente fundamentado. 

Ontem, por volta das 19h, Lucas fazia uma mudança em imóvel na rua Deolinda Rosa da Conceição, junto com outras quatro pessoas. Em determinado momento, a dupla passou pelo local e, segundo testemunhas, um deles disse “Eae safado”. Imediatamente o outro acusado sacou revólver e disparou três vezes contra a vítima.

Um tiro acertou Lucas nas costas, transfixando no peito. Outro tiro atingiu de raspão a perna de uma adolescente de 16 anos que estava no imóvel. O terceiro disparo se dispersou no local. 

Mesmo baleado, Lucas tentou correr para os fundos da casa, mas acabou caindo na varanda, já sem vida. 

A dupla fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil continua investigando o caso. Com Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!